Quem sou eu

Minha foto
Não pensem que criei este blog na intenção de te comover,criei pra poder escrever minhas poesias,mostrar um pouco do que sou e tbém compartilhar experiências,por isto seus comentários são importantes...ahhh tem mais aqui vou postar coisas engraçadas de meu tratamento para que caia esta imagem monstro de quimioterapia,pq nem sempre cai cabelo,nem sempre se passa mal,nem sempre se tem dias contados e principalmente que o preconceito desabe e que as pessoas comecem encarar o câncer como uma doença séria mas nada incomum,tbém para que parem de visualizar uma pessoa portadora do câncer como fase terminal ou cadavérica e talzzzzzz,vou postar meu dia a dia e isto quer dizer que ainda terão capitulos adicionas em COMO TUDO COMEÇOU....aff ki parece novela né???? mas não é mesmo....só que agora preciso fazer outras coisas,por exemplo:cuidar de minha colheita feliz para que minhas plantinhas vivam e muito assim como eu ..rsrs.

quarta-feira, 3 de março de 2010


Puxa hoje dormi a tarde toda e nem entrei aqui no blog,confesso estar um pouco desanimada sem muita vontade de conversar,mas sei que vai passar,sempre passa e o outro dia vem que é uma beleza,mas posso garantir que fisicamente tô ótima,tô comendo direitinho,fazndo higiene diária etc...rsrs,este desanimo deve ser necessidade de retiro espiritual,ou seja aquele a sós com Deus,vcs nem imaginam como é estar a sós com Deus,a experiência é divina e como pai presente ele coloca as coisas todinhas no lugar e renova nossas forças de uma maneira incrivel,vou fazer isto e retorno pra postar algumas poesias,isto eu consegui fazer um pouco...volto depois.

2 comentários:

  1. Mesmo com esse seu olhar parado pensativo,vc naum deixa de transmitir essa Paz no seu rosto.
    Naum desista,vc é MAIS QUE VENCEDORA,E CONTINUA SENDO NOSSA GUERREIRA.
    AMAMOS MUITO VC.
    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, o desânimo faz parte da nossa vida, da nossa caminhada. Nada melhor que uma boa dose de oração e entrega a Deus, para deixar passar estes momentos.
    Sua vontade é maior que tudo e Deus está no controle destes momentos difíceis.
    O AMOR DA FAMÍLA, QUE VOCÊ JÁ TEM,TE DARÁ FORÇAS PRA SUPERAR...ALIÁS, FAMÍLIA É TUDO.
    Se agarre a eles como se agarra em Deus.
    Levante o olhar e continue...SEMPRE!
    TUDO PASSA.
    Continuo em orações por você.
    Um Beijo grande
    Inês Horta

    ResponderExcluir