Loading...

Quem sou eu

Minha foto
Não pensem que criei este blog na intenção de te comover,criei pra poder escrever minhas poesias,mostrar um pouco do que sou e tbém compartilhar experiências,por isto seus comentários são importantes...ahhh tem mais aqui vou postar coisas engraçadas de meu tratamento para que caia esta imagem monstro de quimioterapia,pq nem sempre cai cabelo,nem sempre se passa mal,nem sempre se tem dias contados e principalmente que o preconceito desabe e que as pessoas comecem encarar o câncer como uma doença séria mas nada incomum,tbém para que parem de visualizar uma pessoa portadora do câncer como fase terminal ou cadavérica e talzzzzzz,vou postar meu dia a dia e isto quer dizer que ainda terão capitulos adicionas em COMO TUDO COMEÇOU....aff ki parece novela né???? mas não é mesmo....só que agora preciso fazer outras coisas,por exemplo:cuidar de minha colheita feliz para que minhas plantinhas vivam e muito assim como eu ..rsrs.

domingo, 21 de março de 2010

Tudo tem um porque!!!!


Muitas vezes coisas acontecem em nossas vidas e insistimos no questionamento do porque de tudo,isto é algo tão natural no ser humano né??? vou contar mais um destes acontecimento sem explicação para muitos e um grande aprendizado espiritual pra outros,um dia uma menina sai da igreja após ter ministrado evangelização pra jovens,pega sua moto e sai ansiosa pra chegar em casa,ver o marido e seu filhote,esta menina é especial demais pra Deus pq estava na igreja ensinando sobre sua existência para jovens adolescentes,esta moça vem tranquila pela avenida e um rapaz com seu carro entra em um sentido oposto e atropela esta moça,ela é lançada longe com poucas perspectivas de sobrevivencia tamanho o impacto,o resgate vem rapidamente,o marido tbém pois a residência era próxima,foi um desespero tamanho,esta menina chega ao hospital muito mal,o médico dá poucas chances,cirurgia urgente e transferência a seguir pra outra cidade,esta já chega em coma no outro hospital,quando liguei pra saber noticias o marido dela estava muito triste e sem muito animo pois os médicos eram diretos com ele,porém a corrente de orações eram intensas e a fé de todos incrivelmente contagiante,esta corrente aumentava a cada dia,e sua plenitude é inexplicavel,quando falei com Junior(esposo),ele disse que os médicos haviam dito que as próximas 72 hs eram decisivivas pois havia tido várias fraturas e perda de orgão,mas como todos nós confiamos muito em Deus soubemos esperar,pois foi algo fascinante e maravilhoso aos olhos espirituais,em 24 horas esta nossa amada,acordou e já pedindo pra ir embora pra casa,para os médicos uma surpresa incrivel,pra nós o milagre tão esperado,fui visitar esta minha filhota do coração,sim minha filhota amada,estudamos juntas e por ser mais velha era chamada mãezona e tbém sou madrinha de casamento do casal e isto nos tornou mesmo mãe e filha,pois então continuando,fui visitar Pri em casa e a danadinha já estava dando passos pela casa e pasmem,tinham uns 15/16 dias apenas após o acidente,olha gente!!! como tem aqueles que ainda duvidam de Deus.

Muitos devem perguntar:Mas ela não é crente?
Porque Deus deixou acontecer isto com ela???
Que Deus é este?
Puxa!!!ela estava dando aula de evangelização e pq aconteceu?
Estas perguntas são básicas pq tem as mais cruéis:
O que será que ela fez pra passar por isto?


Pois é amigos.estas perguntas acontecem mesmo,podem parecerem ridiculas mas vivo isto pois muitos perguntam pq eu adoeci tbém...mas as respostas chegam de maneira tão incriveis e não importa qto tempo demorem,nosso Deus é o criador e não o destruidor,ele nos carrega no colo,muitas coisas acontecem em nossas vidas mas pq ele sabe que podemos suportar,Deus tem nossas vidas em suas mãos,quantas vezes estive cara a cara com a morte e ele estava ali cuidando e zelando por mim assim como fez com Pri,tudo concorreu pra seu bem,socorro rápido,providenciou médicos de plantão em um domingo(isto não acontece aqui em minha cidade pequena,eu garanto rsrs)e hoje venho aqui contar mais um milagre do Senhor que sempre está presente em nossas vidas,que nos guia,nos protege,nos acalma,nos medica e nos consola,Obrigada meu Senhor pela vida de Priscila minha filha de coração tão amada por todos e principalmente pelo Senhor meu Deus.

Pri minha filhota,postei aqui seu testemunho porque somos bem mais que vencedoras e com certeza somos muito amadas por Deus,estou muito feliz por tua vida,de Junior e de Lucas,desejo que tudo que nos acontece nesta vida nos dê mais crescimento espiritual a cada dia e que possamos ser sempre testemunhos vivos dos milagres de Deus...Amo vcs.

Um comentário: