Quem sou eu

Minha foto
Não pensem que criei este blog na intenção de te comover,criei pra poder escrever minhas poesias,mostrar um pouco do que sou e tbém compartilhar experiências,por isto seus comentários são importantes...ahhh tem mais aqui vou postar coisas engraçadas de meu tratamento para que caia esta imagem monstro de quimioterapia,pq nem sempre cai cabelo,nem sempre se passa mal,nem sempre se tem dias contados e principalmente que o preconceito desabe e que as pessoas comecem encarar o câncer como uma doença séria mas nada incomum,tbém para que parem de visualizar uma pessoa portadora do câncer como fase terminal ou cadavérica e talzzzzzz,vou postar meu dia a dia e isto quer dizer que ainda terão capitulos adicionas em COMO TUDO COMEÇOU....aff ki parece novela né???? mas não é mesmo....só que agora preciso fazer outras coisas,por exemplo:cuidar de minha colheita feliz para que minhas plantinhas vivam e muito assim como eu ..rsrs.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Deus é tudo em minha vida.


Este blog no decorrer do tempo terá tantas vitória e bençãos que será um grande livro de testemunhos dos milagres de Deus em minha vida,todos os pais sabem que no momento em que geramos nossos filhos,nossa vida passa a ser em função de criá-los e orientá-los,pois comigo nunca foi diferente,quando eu soube em 2005 que estava doente gravemente foi a primeira coisa na qual pensei (Meu Deus e minhas filhas??? e agora???)pois Deus cuidou de mim e delas e me permitiu criar ambas com muito amor,respeito e dignidade,sempre foram batalhadoras,estudiosas e mesmo diante de tantos problemas,sofreram mas lutaram junto comigo,doeu mas aprenderam a ter coragem,aprenderam enfrentar tudo e principalmente a ter fé,ano retrasado minha caçula me deu muito orgulho ao entrar pra faculdade de Direito,sensação boa,de missão cumprida,sensação de ter feito o certo,mas ainda havia a outra filhota que precisava ser encaminhada,ela estudava ano todo e chegava no vestibular tinha problemas,sofria muito pq tinha que cuidar da casa,cuidar de mim e absorvia muitos problemas,ano passado eu disse a ela enquanto ela chorava...Filhota fique tranquila,ano que vem Deus irá te honrar e vc terá que escolher qual faculdade irá,pq vc irá passar em mais de uma,e vai ter que escolher...disse isto pq ano passado ela perdeu vaga em uma Federal por estar me ajudando com tratamento e foi muito sofrido pra ela ...voltando a filhota,pois acreditem DEUS e maravilhoso e honrou minha filha por tudo que ela já fez por mim,passou em 3 faculdades e realmente aconteceu de filhota ter que optar...pois eu sou mesmo abençoada e orgulhosa,Deus me deu duas filhas maravilhosas,inteligentes e guerreiras,esta foi mais uma de minhas bençãos que eu tinha que compartilhar.,estou muito feliz,orgulhosa e realizada e com certeza sentindo muito mais a presença de Deus em minha vida e todos os meu.

Somos bem mais que vencedoras filhotas....AMO VCS.,

Um comentário:

  1. Amiga, só agora to vindo aqui, tava sem Pc.
    Lindo seu texto, e tudo assim mesmo qundo colocamos nossa vida nas mãos de DEUS, tudo acontece, mesmo que pra nós pareça demorado.
    Conheço e participei muitas vezes de momentos com vcs, Sei tudo que se passou nesses anos de luta e mais uma vez.VOCES são VENCEDORS.
    Bjs e saudades.

    ResponderExcluir