Quem sou eu

Minha foto
Não pensem que criei este blog na intenção de te comover,criei pra poder escrever minhas poesias,mostrar um pouco do que sou e tbém compartilhar experiências,por isto seus comentários são importantes...ahhh tem mais aqui vou postar coisas engraçadas de meu tratamento para que caia esta imagem monstro de quimioterapia,pq nem sempre cai cabelo,nem sempre se passa mal,nem sempre se tem dias contados e principalmente que o preconceito desabe e que as pessoas comecem encarar o câncer como uma doença séria mas nada incomum,tbém para que parem de visualizar uma pessoa portadora do câncer como fase terminal ou cadavérica e talzzzzzz,vou postar meu dia a dia e isto quer dizer que ainda terão capitulos adicionas em COMO TUDO COMEÇOU....aff ki parece novela né???? mas não é mesmo....só que agora preciso fazer outras coisas,por exemplo:cuidar de minha colheita feliz para que minhas plantinhas vivam e muito assim como eu ..rsrs.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Poesia das Rosas


Rosa linda
Bela e formosa
Na primavera
Voce é majestosa

Rosas maravilhosas
Rosas amarelas
Entre tantas flores
Como sois belas

Rosa cor de rosa
Rosa branca
Ambas maravilhosas
Digo e sou franca

Vou lhes dizer
Vou lhes falar
Em meu jardim
Sempre irão estar

Quero em meu jardim
Quero em meu canteiro
Voces sempre belas
Pelo ano inteiro

Sou uma pessoa
Romantica e carinhosa
Não importa a cor
Basta seres rosa.

By Jô Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário