Quem sou eu

Minha foto
Não pensem que criei este blog na intenção de te comover,criei pra poder escrever minhas poesias,mostrar um pouco do que sou e tbém compartilhar experiências,por isto seus comentários são importantes...ahhh tem mais aqui vou postar coisas engraçadas de meu tratamento para que caia esta imagem monstro de quimioterapia,pq nem sempre cai cabelo,nem sempre se passa mal,nem sempre se tem dias contados e principalmente que o preconceito desabe e que as pessoas comecem encarar o câncer como uma doença séria mas nada incomum,tbém para que parem de visualizar uma pessoa portadora do câncer como fase terminal ou cadavérica e talzzzzzz,vou postar meu dia a dia e isto quer dizer que ainda terão capitulos adicionas em COMO TUDO COMEÇOU....aff ki parece novela né???? mas não é mesmo....só que agora preciso fazer outras coisas,por exemplo:cuidar de minha colheita feliz para que minhas plantinhas vivam e muito assim como eu ..rsrs.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Força da Oração.(não existe acaso))


Vou contar agora o que aconteceu na madrugada de ontem pra hoje (terça p/quarta),bem ontem eu não estava muito bem,os efeitos da quimioterapia que fiz semana passada estavam um pouco mais acentuados e eu não conseguia dormir,virava pra lá e pra cá,qdo eram 2:15 hs da manhã,mudei o canal de TV e iniciavam uma oração,peguei o copo de agua e comecei orar e pedir a Deus pra ungir aquela agua e que qdo eu a tomasse os efeitos sumissem e que eu dormisse a seguir,o soninho dos anjos,eu estava concentrada na oração e comecei ouvir gritos,mas gritos muito fortes vindos da rua,coloquei o copo no criado e sai lentamente pelo corredor de casa,meu quarto fica bem no final do corredor,olhei pela janela da sala nada via,mas os gritos eram alucinantes,fui pra um canto da sala e tentei ver mais,ai vi luz na casa do vizinho e percebi ele ao tel,a mãe dele que é uma senhorinha se debatia contra a grade do portão gritando,puxa que cena triste aquela,dona Zenaide envelheceu muito em pouquissimo tempo e seu filho ali sem saber o que fazer ligava para os irmãos pedindo ajuda,fiquei sem saber o que fazer pq como eu não estava bem ficava complicado sair a rua e ontem estava frio,ai dobrei meu joelho sobre o sofá da sala e comecei orar por dona Zenaide,pedia a Deus calmantes,Pedia anjos em volta dela,clamava ajuda á Deus,ai retornei pra minha cama e percebi que os gritos haviam parado,levantei novamente,olhei pela janela e tudo estava calmo,ai me deitei e logo peguei no sono,hoje qdo acordei dona Zenaide estava lá na calçada,sentadinha em sua cadeirinha,calma e tranquila e sorriu pra mim...


Pode parecer estranho pra muitos ler isto,alguém deve pensar:...esta é mais uma daquelas fofoqueiras que espiam pela janela,pois posso garantir que não faço isto,que eu estava em meu quarto orando por mim pois não conseguia dormir além de não estar bem,porém ao ouvir os gritos,me levantar e orar por dona Zenaide,esqueci que tinha dor,esqueci de meus problemas e achei que dona Zenaide precisava muito mais de uma oração do que eu e graças a Deus ela ficou bem e hoje iluminou meu dia com seu sorriso.

Talvez neste momento alguém precise de sua oração,pense nisto...

5 comentários:

  1. que lindo Jô.. seu coração é de ouro...
    Que Deus conserve vc sempre assim!

    ResponderExcluir
  2. Realmente na palavra de Deus e perante ele não existe ACASO.
    Sabe as vezes no meu quarto eu ficou pensando,que essa luta que a Jô esta passando naum é tando uma doença fisica,e sim um aprendizado,pra ela e mais para gente,porque como eu naum canso de falar vc é a nossa GUERREIRA.
    E GUERREIROS sempre entra na luta para vencer,e vc é mais que VENCEDORA.
    Sabe Jô a cada dia agente aprende um pouco +,e tenha certeza qd vc esta ORANDO por uma pessoa,tem milhões no mundo Guerriando por voce,e ontem nada mais foi isso.
    Que Jesus continua te capacitando a cada dia,e a tua Vitoria ja veio,com certeza.
    A cada dia que passa sou mais sua fã.
    Nem preciso falar que EU TE AMO MUITO,MINHA GUERREIRA.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaaa, lendo seu post me recordei de um dia nós duas ajoelhadas na minha sala chorando, orando e pedindo a Deus que mostrasse aos médicos a que a KOL tinha ....e ao chegar do hospital vc disse : Silvia eles descobriram e já estão tratando...
    Nosso Deus é FIEL e quando clamamos ELE nos ouve...Amém...esse é um Deus Fiel...
    Ele não dorme...ELE TRABALHA NO TURNO DA NOITE....como diz o livro com o mesmo título.
    Que Deus te abençoe abundantemente...
    E conte agora o grande bêçnão da Fanny....Deus é TREMENDO...
    saudades demais de vcs.Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei mto emocionado com esse seu depoimento!!...
    Oração tem poder!!...
    Vc é uma mulher que irradia luz !!...
    Bjuss

    ResponderExcluir