Quem sou eu

Minha foto
Não pensem que criei este blog na intenção de te comover,criei pra poder escrever minhas poesias,mostrar um pouco do que sou e tbém compartilhar experiências,por isto seus comentários são importantes...ahhh tem mais aqui vou postar coisas engraçadas de meu tratamento para que caia esta imagem monstro de quimioterapia,pq nem sempre cai cabelo,nem sempre se passa mal,nem sempre se tem dias contados e principalmente que o preconceito desabe e que as pessoas comecem encarar o câncer como uma doença séria mas nada incomum,tbém para que parem de visualizar uma pessoa portadora do câncer como fase terminal ou cadavérica e talzzzzzz,vou postar meu dia a dia e isto quer dizer que ainda terão capitulos adicionas em COMO TUDO COMEÇOU....aff ki parece novela né???? mas não é mesmo....só que agora preciso fazer outras coisas,por exemplo:cuidar de minha colheita feliz para que minhas plantinhas vivam e muito assim como eu ..rsrs.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Meu Pai,minha referencia..


Hoje acordei pensativa,cenas de minha vida passam por minha cabeça como se fosse um filme,lágrimas rolam as vezes de tristeza,as vezes de saudades do que se foi,tipo meu pai que foi um grande homem,vcs não tem noção do homem que me criou,ele me ensinou tantas coisas,como é engraçado somente agora se dar conta de tudo o que meu pai me ensinou,se enfrento a vida,se tenho fé,se conheço Deus,se amo pessoaS,se busco ver o outro lado das coisas com outros olhos,se procuro tirar proveito de cada momento mesmo não sendo um momento agradável,se sou a superação,devo tanto a ele,foi um homem incrivel que criou 07 filhos sozinho pq a mulher,ou seja minha mãe caiu fora e deixou tudo pra trás,isto não vem ao caso e é papo pra outro momento e não o que escrevo agora,quero falar de meu pai,meu paizinho que hoje mora com Deus mas que deixou tanto dele pra nós que hoje me emociono só em pensar,a música de Fabio Junior (PAI HERÓI)se encaixa perfeitamente no que penso sobre meu papys,já fazem 22 anos que ele se foi mas ele conseguiu construir tanto em mim,conseguiu passar tanto de sua dignidade e hombridade que se fez eterno na lembrança,pra mim parece que o vejo aqui do meu lado neste momento,obrigada meu pai por tudo,por ter sido meu pai e por ter me ensinado a viver,principalmente por ter me apresentado Deus,nosso criador,nossa fortaleza,exalá todos tivessem o orgulho e a honra de ter um pai como vc...te amo pra sempre.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário