Loading...

Quem sou eu

Minha foto
Não pensem que criei este blog na intenção de te comover,criei pra poder escrever minhas poesias,mostrar um pouco do que sou e tbém compartilhar experiências,por isto seus comentários são importantes...ahhh tem mais aqui vou postar coisas engraçadas de meu tratamento para que caia esta imagem monstro de quimioterapia,pq nem sempre cai cabelo,nem sempre se passa mal,nem sempre se tem dias contados e principalmente que o preconceito desabe e que as pessoas comecem encarar o câncer como uma doença séria mas nada incomum,tbém para que parem de visualizar uma pessoa portadora do câncer como fase terminal ou cadavérica e talzzzzzz,vou postar meu dia a dia e isto quer dizer que ainda terão capitulos adicionas em COMO TUDO COMEÇOU....aff ki parece novela né???? mas não é mesmo....só que agora preciso fazer outras coisas,por exemplo:cuidar de minha colheita feliz para que minhas plantinhas vivam e muito assim como eu ..rsrs.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Véspera de quimioterapia,como falei pra vcs é complicado e por isto eu me agendo, nem entrei no blog pra escrever textos grandes por falta de tempo,mas confesso que na véspera fico ansiosa,agitada e pego meu carro e desapareço do mapa,faço visitas,vou até Porto Ferreira,me distraio ao máximo pra amanhã estar psicologicamente bem e confesso que hoje o dia foimuito bom,creio muito que Deus amanhã fará com que os efeitos sejam tranquilos...se eu chegar cedo de viagem e não estiver tontinha(mas né rsrs)entro aqui e conto como foi na clinica....

2 comentários:

  1. Que sacooooooooo,que naum estou ai.
    Adoro Porto Ferreira(hahahahah).Vou pedir para Deus,que sua vinda hj ate a clinica seja suave.
    Saúdades.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa nem fale em PORTO, saudades demais das comprinhas por lá.
    E vc como sempre uma LUTADORA....e MAIS que VENCEDORA, pois quem cuida de vc é o que te CRIOU.
    Amaos vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir