Loading...

Quem sou eu

Minha foto
Não pensem que criei este blog na intenção de te comover,criei pra poder escrever minhas poesias,mostrar um pouco do que sou e tbém compartilhar experiências,por isto seus comentários são importantes...ahhh tem mais aqui vou postar coisas engraçadas de meu tratamento para que caia esta imagem monstro de quimioterapia,pq nem sempre cai cabelo,nem sempre se passa mal,nem sempre se tem dias contados e principalmente que o preconceito desabe e que as pessoas comecem encarar o câncer como uma doença séria mas nada incomum,tbém para que parem de visualizar uma pessoa portadora do câncer como fase terminal ou cadavérica e talzzzzzz,vou postar meu dia a dia e isto quer dizer que ainda terão capitulos adicionas em COMO TUDO COMEÇOU....aff ki parece novela né???? mas não é mesmo....só que agora preciso fazer outras coisas,por exemplo:cuidar de minha colheita feliz para que minhas plantinhas vivam e muito assim como eu ..rsrs.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Aos Corações


A todos os corações
Ofereço este poema
Para todo ser humano
Pra mim valem a pena


Aos corações tristes
Aos corações apaixonados
Aos corações doentes
A todos os namorados
Aos corações dos homens
Aos corações fiéis
Aos corações feridos
Aos corações cruéis
Aos corações das mulheres
Aos corações delicados
Aos corações deficiêntes
Aos corações magoados
Aos corações rebeldes
Aos corações revoltados
Aos corações carentes
Aqueles que não são amados
Não posso garantir
Não sei se consigo não
Depois de tantos versos
Encontrar teu coração.

By Jô Sanchez.

Um comentário:

  1. Meu coraçãozinho esta triste e vc sabe o porque..


    Mas passando aqui na sua pagina me da uma felicidade tão grande ,que nem tenho como explicar.
    Vc emana luz e amor ,isso faz muito bem as pessoas ...
    Obrigada por existir em minha vida Jô.

    Mondibeijos no seu coração...

    ResponderExcluir