Loading...

Quem sou eu

Minha foto
Não pensem que criei este blog na intenção de te comover,criei pra poder escrever minhas poesias,mostrar um pouco do que sou e tbém compartilhar experiências,por isto seus comentários são importantes...ahhh tem mais aqui vou postar coisas engraçadas de meu tratamento para que caia esta imagem monstro de quimioterapia,pq nem sempre cai cabelo,nem sempre se passa mal,nem sempre se tem dias contados e principalmente que o preconceito desabe e que as pessoas comecem encarar o câncer como uma doença séria mas nada incomum,tbém para que parem de visualizar uma pessoa portadora do câncer como fase terminal ou cadavérica e talzzzzzz,vou postar meu dia a dia e isto quer dizer que ainda terão capitulos adicionas em COMO TUDO COMEÇOU....aff ki parece novela né???? mas não é mesmo....só que agora preciso fazer outras coisas,por exemplo:cuidar de minha colheita feliz para que minhas plantinhas vivam e muito assim como eu ..rsrs.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Recebi esta homenagem em outubro de 2006,no blog de Silvia


Minha amiga jo.

No mes de janeiro de 98, meu marido foi transferido do Recife, para a cidade de Pirassununga SP, e la fomos os quatro conhecer nova cidade e novas pessoas, por ser militar da FAB, fomos morar na Academia da Forca Aerea, lugar lindo uma vila no meio de uma mata de Eucaliptos.Passados alguns dias de arrumacao da bagunca da mudanca,estavamos sentados na varanda ,vimos uma mulher atravessar a rua e vir ao nosso encontro, ela abriu um sorriso e se apresentou,dizendo que eramos bem vindos e poderiamos contar com ela Foi o comeco de uma linda amizade,desfrutamos grandes momentos juntas,rimos muito, choramos muito, oramos muito, nos apoiamos nos assuntos de doenca das nossas filhas, em tudo contavamos uma com a outra.
Sabiamos que nosso tempo ali, seria de cinco anos no maximo, em dezembro de 2002 voltamos para morar em Recife, pois o marido estava se aposentando, continuamos nos comunicando, e o ano passado, depois de varios problemas inclusive o fim do seu casamento,ela me liga chorando e diz:
Silvia to muito doente amiga E CANCER ...fiquei muda do outro lado, mas nao surpresa ja desconfiava disso, so veio a confirmacao, entao comecou a LUTA,cirurgias, exames, mas cirurgias, agora no dia 3 de outubro nova cirurgia , essa para por de volta em funcionamento o intistino, mas em todos os momentos a Jo se mostrava confiante.Deus tem colocado sua mao, e a tem feito mais que VENCEDORA.
AMIGA PARABENS , voce e mais que VENCEDORA em CRISTO JESUS.
PARABENS pelas filhas lindas , que Deus lhe deu.
AMO VOCE

posted by Silvia
at 19:08
Comente aqui! 4
links to this post

Minha amada amiga,estamos em 28 de fevereiro de 2010,e venho reler e agradecer por seu amor e dizer que Sou mais que vencedora...te amo amiga.

2 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaa!!!!nem lenbrava mais desse post, mas continuo afirmando...
    VC É MAIS QUE VENCEDORA...
    Te amo e continuo orando e torcendo por vc.
    BJS AMIGA

    ResponderExcluir
  2. vc é e sempre será vencedora te amooo muito e sinto orgulho de compartilhar de sua amizade..

    ROSANA

    ResponderExcluir