Quem sou eu

Minha foto
Não pensem que criei este blog na intenção de te comover,criei pra poder escrever minhas poesias,mostrar um pouco do que sou e tbém compartilhar experiências,por isto seus comentários são importantes...ahhh tem mais aqui vou postar coisas engraçadas de meu tratamento para que caia esta imagem monstro de quimioterapia,pq nem sempre cai cabelo,nem sempre se passa mal,nem sempre se tem dias contados e principalmente que o preconceito desabe e que as pessoas comecem encarar o câncer como uma doença séria mas nada incomum,tbém para que parem de visualizar uma pessoa portadora do câncer como fase terminal ou cadavérica e talzzzzzz,vou postar meu dia a dia e isto quer dizer que ainda terão capitulos adicionas em COMO TUDO COMEÇOU....aff ki parece novela né???? mas não é mesmo....só que agora preciso fazer outras coisas,por exemplo:cuidar de minha colheita feliz para que minhas plantinhas vivam e muito assim como eu ..rsrs.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Rever..rever e rever...





Como havia escrito no texto anterior,eu estava em falta e ausente do blog,sem inspiração,decepcionada e desanimada demais pra escrever,agora a noitinha,depois de um dia nublado e chuvoso me sentei aqui e comecei reler texto por texto,e cada comentário recebido,mossa como me emocionei ao ler casa linha e ao ver o quanto expressei em palavras meus sentimentos mais puros,reais e verdadeiros,não omiti nadika e percebi ao ler os comentários o quanto valeu cada linha escrita,reconheço tbém que mesmo que eu fique dias ou até meses sem escrever qdo volto algo de bom passo atravéz de palavras tanto pra mim quanto pra quem vier ler meu blog,continuo meu tratamento,segundo meu médico estou numa boa fase,tbém não tem previsão de termino,não sei o que acontecerá amanhã mas tbém o que me importa amanhã se estou vivendo o agora e meu agora é o que mais me importa,vivo como sempre digo um minuto de cada vez e cabe a mim tornar este minuto o pior ou o melhor de minha vida,continuo gritando pra todos ouvirem AMO VIVER,AMO A VIDA,AMO A DEUS E VIVO PELA FÉ,quem tem ouvidos que ouça,quem tem olhos que veja,e quem quiser que creia assim como eu que apesar de todos os percauços da vida,viver é um espetáculo imperdivel e o maior dos presentes que nos foi dado por papai do céu,tenho altos e baixos(quem não os tem?)porém procuro fazer meu melhor,seguir orientação dos médicos e evitar esmorecer e quando o cansaço bate eu procuro me energizar,procuro no amor a vida esta energia e uso minha fé como escudo,dizer que é fácil seria uma grande mentira de minha parte porém procuro sintonizar Deus,minha fé,o amor que tenho a vida,as razões que tenho pra viver,minha coragem,o amor que recebo de quem me ama,junto tudo numa grande sintonia e sigo adiante e o dia seguinte chega com a graça de Deus e o sol volta a brilhar....acho que consegui escrever um pouquinho hoje,agora vou nanar pq o soninho chegou e amanhã é um novo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário