Quem sou eu

Minha foto
Não pensem que criei este blog na intenção de te comover,criei pra poder escrever minhas poesias,mostrar um pouco do que sou e tbém compartilhar experiências,por isto seus comentários são importantes...ahhh tem mais aqui vou postar coisas engraçadas de meu tratamento para que caia esta imagem monstro de quimioterapia,pq nem sempre cai cabelo,nem sempre se passa mal,nem sempre se tem dias contados e principalmente que o preconceito desabe e que as pessoas comecem encarar o câncer como uma doença séria mas nada incomum,tbém para que parem de visualizar uma pessoa portadora do câncer como fase terminal ou cadavérica e talzzzzzz,vou postar meu dia a dia e isto quer dizer que ainda terão capitulos adicionas em COMO TUDO COMEÇOU....aff ki parece novela né???? mas não é mesmo....só que agora preciso fazer outras coisas,por exemplo:cuidar de minha colheita feliz para que minhas plantinhas vivam e muito assim como eu ..rsrs.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bloqueio positivo



Hoje vou contar como reajo antes de minhas aplicações,sei que os efeitos que vem após cada tratamento me limita por dias porém sei que tenho dias bons dentro do mês já que faço aplicação de 15 em 15 dias,por isto procuro aproveitar ao maximo os dias sim,ou seja visito amigas,saio de carro sem rumo,vou a cidades próximas passear,vou a igrejas,a festas,e procuro nem me lembrar o que vem depois,literalmente vivo um minuto de cada vez e procuro torná-los o melhor de minha vida,isto não quer dizer que não tenho altos e baixos,claro que sim,mas como eu optei pela vida,coloco minha fé a frente de tudo e procuro viver o melhor possivel,claro que as vezes choro,claro que as vezes deprimo pacas,mas luto contra estes sentimentosd ruins,uso minha fé como escudo,Deus conhece meu coração,como diz o salmo 139 ele me conhece muito antes que meus ossos fossem formados,sei que o tratamento ultimamente anda me cansando,tbém são mais de 2 anos diretos mas eu sei que é necessário e se quero viver preciso disto tudo,Deus me fortalece e procuro enfrentar com coragem,dia 3 tem aplicação,porém viajo dia 27 (amanhã),vou passear,rever familia,amigos,ganhar carinho,colinho de quem me ama muito,mas volto pra casa semana que vem,ai sim vou preparar minha cabeça pra aplicação,antes disto nem ligo,quero ela longe..que venha qdo tiver que vir e que seja ungida por Deus pra ter efeitos colaterais sem significancia alguma,em resumo...bloqueio tudo,dias de festas e alegria são usufruidos ao máximo e o tratamento fica no lugarzinho dele até chegar seu momento,afinal sofrer por antecipação é sofrer duas vezes e eu tenho um Deus maravilhoso que me fez ser como sou e enquanto ele quiser continuarei nesta luta e com esta postura diante da vida que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário