Quem sou eu

Minha foto
Não pensem que criei este blog na intenção de te comover,criei pra poder escrever minhas poesias,mostrar um pouco do que sou e tbém compartilhar experiências,por isto seus comentários são importantes...ahhh tem mais aqui vou postar coisas engraçadas de meu tratamento para que caia esta imagem monstro de quimioterapia,pq nem sempre cai cabelo,nem sempre se passa mal,nem sempre se tem dias contados e principalmente que o preconceito desabe e que as pessoas comecem encarar o câncer como uma doença séria mas nada incomum,tbém para que parem de visualizar uma pessoa portadora do câncer como fase terminal ou cadavérica e talzzzzzz,vou postar meu dia a dia e isto quer dizer que ainda terão capitulos adicionas em COMO TUDO COMEÇOU....aff ki parece novela né???? mas não é mesmo....só que agora preciso fazer outras coisas,por exemplo:cuidar de minha colheita feliz para que minhas plantinhas vivam e muito assim como eu ..rsrs.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eis o único motivo de seguir esta jornada,de lutar todas as lutas,de vencer grandes batalhas...


A cada dia Deus me surpreende mais e mais,sei que me ausentei dos escritos,fiquei muito tempo sem postar mas vou tentar me redmir afinal se expresso em palavras meus sentimentos é pq sou inspirada por ele e não posso ignorar isto jamais....


como viram em postagens anteriores as coisas não foram como pensei e continuo o tratamento,confesso não estar sendo fácil,me sinto cansada porém minha coragem e fé não se abalam,sei que esta força interior que me mantem de pé e me impulsiona a continuar vem do céu e por isto não estou só nesta luta e creio muito na vitória independente da dor,como disse Dr Anjo,muitas vezes precisamos recuar 2 passos pra avançar 5 e sei que ele sabe o que diz pq do contrário não estaria cuidando de mim pq Deus nos dá sempre o melhor e basta tomarmos posse disto,Dr Anjo foi colocado em meu caminho por Deus ele o escolheu,a equipe do IPC,está sempre pronta pra nos confortar,nos orientar e passa muita confiança e isto é muito importante neste tratamento,muitas vezes paro e fico pensando em como e qdo isto tudo vai acabar ai a resposta aparece assim:....O que importa realmente é tudo o que aconteceu até aqui,são tantos milagres,tantas batalhas vencidas,puxa!!!.... só tenho a agradecer por tudo e por todos,Deus tem me dado sabedoria pra ajudar tanta gente,estes anos me tornaram tão melhor como pessoa,tão forte que as vezes eu mesma me desconheço,sei que to armazendo coisas muito boas e que isto ficará cravado em muitas vidas,tantas pessoas surgiram em meu caminho,tantos sorrisos,tantas lágrimas,nossa!!!!exalá lembrar tudo e poder colocar nestes espaços,eu até gostaria mas é complicado porém o mais importante é que por ando passo deixo minha marca,minha emoção,meu carinho,meu amor e principalmente meu testemunho de fé e de coragem sempre mostrando que só consigo isto com a presença constante de Deus em minha vida que onde quer que eu vá me carrega no colo pq é um Deus fiél e de promessa...

Eis o único motivo de seguir esta jornada,de lutar todas as lutas,de vencer grandes batalhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário