Quem sou eu

Minha foto
Não pensem que criei este blog na intenção de te comover,criei pra poder escrever minhas poesias,mostrar um pouco do que sou e tbém compartilhar experiências,por isto seus comentários são importantes...ahhh tem mais aqui vou postar coisas engraçadas de meu tratamento para que caia esta imagem monstro de quimioterapia,pq nem sempre cai cabelo,nem sempre se passa mal,nem sempre se tem dias contados e principalmente que o preconceito desabe e que as pessoas comecem encarar o câncer como uma doença séria mas nada incomum,tbém para que parem de visualizar uma pessoa portadora do câncer como fase terminal ou cadavérica e talzzzzzz,vou postar meu dia a dia e isto quer dizer que ainda terão capitulos adicionas em COMO TUDO COMEÇOU....aff ki parece novela né???? mas não é mesmo....só que agora preciso fazer outras coisas,por exemplo:cuidar de minha colheita feliz para que minhas plantinhas vivam e muito assim como eu ..rsrs.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ainda nocauteada!!!!


Puxa ainda estou tristinha mas buscando muita força e coragem,to tentando colocar as idéias no lugar pra me organizar e preparar minha cabeça e coração pra o que está por vir,sei que consigo mas ainda estou me sentindo abalada demais,é complicado tudo isto,ficar assim (triste),não acho bom pq já vivo isto a tanto tempo e preciso me conscientizar de que muitos passam por isto e até pior mas infelizmente o lado humano é uma coisa....apesar disto e de me sentir assim quero me levantar e ter coragem,lutar até minhas últimas forças pq enquanto há vida há esperança e não me foi dito pelo médico em nenhum minuto que seria o fim,pois então preciso apenas absorver tudo isto pra estar preparada pra um novo começo de tratamento,agora outro tipo de medicação,crer...crer e crer,é isto que preciso ter em mente,Deus esta no controle disto não tenho duvidas e jamais terei pq é um Deus da verdade e fiél,fico aqui pensando no que escrever mas nada vem em minha mente no momento,então digo apenas,preciso deste tempinho a sós comigo e com papai do céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário