Loading...

Quem sou eu

Minha foto
Não pensem que criei este blog na intenção de te comover,criei pra poder escrever minhas poesias,mostrar um pouco do que sou e tbém compartilhar experiências,por isto seus comentários são importantes...ahhh tem mais aqui vou postar coisas engraçadas de meu tratamento para que caia esta imagem monstro de quimioterapia,pq nem sempre cai cabelo,nem sempre se passa mal,nem sempre se tem dias contados e principalmente que o preconceito desabe e que as pessoas comecem encarar o câncer como uma doença séria mas nada incomum,tbém para que parem de visualizar uma pessoa portadora do câncer como fase terminal ou cadavérica e talzzzzzz,vou postar meu dia a dia e isto quer dizer que ainda terão capitulos adicionas em COMO TUDO COMEÇOU....aff ki parece novela né???? mas não é mesmo....só que agora preciso fazer outras coisas,por exemplo:cuidar de minha colheita feliz para que minhas plantinhas vivam e muito assim como eu ..rsrs.

domingo, 30 de maio de 2010

Reflexão



Chega um momento em nossas vidas que por mais acelerados que estivermos,precisamos dar um Pit Stop,uma paradinha básica para pensar,refletir sobre tudo e sobre todos,muitas vezes estamos tão acelerados que não percebemos o que está se passando em nossa volta,deixamos coisas importantes passarem desapercebidas e por estarmos muito rápidos acabamos percebendo apenas aquilo que a velocidade de nosso olhar nos revela,pois é,e a essência de tudo onde fica??? e nossos valores??? as vezes pensamos estar tudo dentro do normal e que nada,doce engano desta velocidade cotidiana,pois enfim o objetivo deste texto é apenas de reflexão e não critica,a importancia de se parar por vezes e refletir é muito necessária diante da vida pq nós tendemos devido a correria da vida e esta pressa de chegar a agirmos por impulso,fazemos coisas sem pensar e quando se vê...aff ki já foi!!! ai nem adianta se arrepender porque o estrago já foi feito,que tal agora,neste momento vc tirar um minutinho de seu domingo,relaxar e começar rever seus conceitos,rever quantos momentos ruins e bons passados,o engraçado é que sempre nos lembramos dos ruins porém se avaliarmos iremos constatar que não foi tão ruim assim pq a cada sorriso que damos em momentos bons com certeza o que houve de ruim se apagou,para que se corroer ou armazenar coisas que não irão alimentar nossa alma,busquemos pra nós apenas alimentos bons,exercite a fé,o amor,o perdão e com isto o resultado será,se não o esquecimento de tudo pelo menos será o alivio pra lembranças ruins..reflita sobre isto.

Que Deus abençõe a nós todos.

By Jô Sanchez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário