Quem sou eu

Minha foto
Não pensem que criei este blog na intenção de te comover,criei pra poder escrever minhas poesias,mostrar um pouco do que sou e tbém compartilhar experiências,por isto seus comentários são importantes...ahhh tem mais aqui vou postar coisas engraçadas de meu tratamento para que caia esta imagem monstro de quimioterapia,pq nem sempre cai cabelo,nem sempre se passa mal,nem sempre se tem dias contados e principalmente que o preconceito desabe e que as pessoas comecem encarar o câncer como uma doença séria mas nada incomum,tbém para que parem de visualizar uma pessoa portadora do câncer como fase terminal ou cadavérica e talzzzzzz,vou postar meu dia a dia e isto quer dizer que ainda terão capitulos adicionas em COMO TUDO COMEÇOU....aff ki parece novela né???? mas não é mesmo....só que agora preciso fazer outras coisas,por exemplo:cuidar de minha colheita feliz para que minhas plantinhas vivam e muito assim como eu ..rsrs.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Escola da Vida.


Aprendi tbém que não se pode exigir das pessoas algo que esta não seja capaz de oferecer,afinal como se tirar agua de pedra ne?


Aprendi tbém que nem sempre que se diz amigo,o é de verdade...

Mas aprendi aceitar as coisas que não podem ser mudadas

E aprendi realmente viver um minuto de cada vez,mesmo que este minuto pareça um século e demore muito a passar.

Aprendi com a dor que melhor sentir dor do que não viver.

Aprendi respeitar e amar cada religião mesmo eu sendo evangélica pq cada um que sempre vem até mim,me oferece o que de melhor tem e isto é muito importante pra Deus.

Aprendi tbém que aparência pouco importa,pq por fora belo monumento e por dentro pão bolorento.

Aprendi que nem sempre o que agrada aos olhos,faz o mesmo ao coração.

A vida me ensinou que sou muito importante e que viver é um espetáculo imperdivel,,e que quando me sinto fraca é onde mais fico forte porque neste momento de fraqueza é onde mais chego aos céus e Deus me aconchega.

A vida me ensinou que jamais devo desistir,mesmo quando tudo parece estar perdido.

A vida me ensinou a ensinar viver.

A vida me ensinou que as lágrimas que derramo agora é de emoção ao postar tudo isto que postei,pq ao entrarmos dentro de nós mesmos e fazermos uma retrospectiva percebemos o quanto aprendemos no decorrer da vida e nos tornamos fortes,porém poucos se reavaliam e reconhecem este grande valor e preferem viver na ilusão de achar que nada vale a pena....só agradeço a minha grande escola da vida por tanto me ensinar e nunca desistir de mim.

Meu mestre maior que é senhor Jesus,toda honra e Glória dou a ti por tanto me ensinar.

By Jô Sanchez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário